Papéis de parede baratinhos

Aposto que 99% de vocês já tiveram vontade de colocar papel de parede em algum cômodo de casa, estou certa? Pra mim é um daqueles sonhos de infâncias, já quis papel de parede rosa cheio de florzinhas, outros coloridos com vários desenhos aleatórios, mas ultimamente o que fazia meu coração bater forte era o de tijolinhos brancos. Como sempre morei em casa alugada, geralmente os contratos não permitiam aplicar nada nas paredes, e meus sonhos ficavam guardados na gaveta. Sem contar, que papel de parede não é algo muito barato o que distanciava ainda mais as chances de isso acontecer logo.

Eis que a QCola apareceu na minha vida e tornou tudo real. Eles são um site especializado em adesivos de parede, e quando digo especializados, é porque são mesmo viu? A variedade de estampas é tão grande, que até hoje não consegui ver todas as opções. E mesmo lotando meu carrinho com vários modelos diferentes, acabou que foi bem simples de escolher, já que eu tinha em mente o que queria. Além dos adesivos de parede, eles vendem outros itens de decor como espelhos, posters, azulejos, dá pra redecorar cada cantinho de casa gastando bem pouco, vale a pena! 

Feito o pedido, em menos de 7 dias chegou uma caixa recheada de coisas lindas. Confesso que demorei bastante tempo pra aplicar o adesivo (achava que ia dá muito trabalho, e nunca conseguia tempo), mas depois que apliquei, vi que dava pra ter feito bem antes, pois a aplicação é bem simples e leva menos de 1 hora dependendo do tamanho da parede.

O resultado me surpreendeu, e deu uma carinha nova pro meu quartinho <3 Tô in love e com certeza vocês verão bastante por aqui e nas minhas redes sociais essa parede lindinha. 

Selecionei alguns dos meus favoritos lá no QCola, pra dá uma luz pra vocês, olha só:

Gostaram? :)


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário