Editorial: Gifts Carnivalia

Que saudade que eu estava de fazer fotos lindinhas e dividir com vocês aqui no blog <3 A verdade é que com essa correria em que minha vida encontra-se no momento, fica complicado dá conta de tudo. Mas cada vez mais estou tentando me adequar e otimizar meu tempo, então vamos lá fazer tudo dá certo.

A Gifts By Luna, uma loja online de acessórios lindos e com preço justo que eu amo, fez mais um editorial essa semana e dessa vez o tema foi carnaval. Infelizmente não consegui participar do editorial completo nem tirar foto com as outras meninas, meu horário não bateu com o horário das fotos mas consegui fotografar 3 looks pra dividir com vocês.

Aproveitando que a Gifts lançou vários modelos de tirarinhas lindas pra gente arrasar nos bloquinhos de carnaval, montei 3 looks com peças que tenho em casa, acrescentei os acessórios e tcharããm, um look divertido e diferente gastando pouquinho.

Look 1: Basiquinho e simples de reproduzir em casa, hein? Short jeans + cropped é a combinação perfeita e mais coringa que existe pra aproveitar as festinhas de rua. Afinal de contas, conforto é essencial nessas horas. Nos acessórios, usei o óculos escuro e a tiarinha de gatinho floral da Gifts. Certeza que vou repetir essa produção em algum bloquinho.

Look 2: Look mais colorido que já usei na vida hahaha. Peguei emprestado de uma amiga essa roupa de arco-íris que ela usou alguns anos atrás e juntei com a tiara de gatinho verde que é exclusividade na Gifts. Ficou um amorzinho, né nón?

Look 3: Esse foi um dos meus favoritos, bem princess do jeito que eu adoro. O cropped tem esse tecido metalizado rosé que está super em alta e achei que ficou perfeito com a saia branca. Pra deixar com um ar mais carnavalesco adicionei a coroa e o brinco de pompons da Gifts.

E pra terminar, algumas fotos das outras meninas que participaram do editorial porque elas merecem. Ficaram muuuuito lindas!



Quem quiser conferir a coleção completa é só correr no instagram da Gifts By Luna: @giftsbyluna.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário