É tendência: Straw Bags ou Bolsa de Palha


As bolsas de palha saíram dos looks de praia e invadiram as composições moderninhas usadas no dia a dia. A moda pegou de jeito e basta procurar por straws bags no Pinterest para encontrar uma variedade de looks fashionistas com a bolsa que virou desejo. Bolsas grandes, com pompons e até mesmo as com iniciais viraram febre, mas as mini bags de palhas ganharam o destaque maior, tanto que várias lojas criaram suas versões e facilmente você encontra esse modelo em fast fashion como Zara, Renner, Riachuelo e Marisa.

Eu particularmente acho um charme, mas confesso que ainda não arrisquei usar no dia a dia, sempre optando pra momentos de lazer, looks mais fresquinhos pra ir no flutuante ou viajar no final de semana para o interior, mas depois de ver tantas inspirações que brincam com o moderno x rústico, já estou pensando em várias combinações pra usar no look do dia.

Separei algumas opções bem diferentes pra abrir a mente de vocês também, e quem sabe te dá ideias de usar aquela bolsa de palha que ficou esquecida no fundo do armário após a última viagem de férias pra praia. 


Qual look favorito de vocês? Usariam no dia a dia ou só com um look mais praiano? 


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário