Inspirações de tatuagens delicadas


Aquela velha história de que depois da primeira tatuagem, a gente não quer mais parar é super verdade. E um dos maiores dilemas de quem curte tattoo é escolher o desenho perfeito. São horas no Pinterest e em perfis do Instagram de tatuadores famosos buscando inspirações e vou te contar, não é tarefa fácil, até porque tatuagem é algo que levaremos pro resto da vida e as chances de escolher um desenho do qual nos arrependeremos é grande, então todo cuidado é pouco.

Atualmente tenho quatro tatuagens (nesse post mostro todas) e desde 2016 não fiz mais nenhuma. Nesse meio tempo já salvei várias inspirações e decidi que ainda esse mês quero tira-las do "papel"e me riscar mais um pouquinho. Particularmente prefiro desenhos mais delicados, pequenos e com traços finos, e como sei que muitos de vocês também curtem, trouxe as minhas favoritas para compartilhar com vocês. Quem adivinha qual delas irei fazer? 

Lembrando que além do desenho, é importante escolher um tatuador de confiança e que trabalhe com o estilo de tatuagem que você pretende fazer. Que tal um post com uma lista dos tatuadores mais legais de Manaus? Se curtirem a ideia posso trazer em breve pra vocês.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário