Como fazer convites estilo Pinterest?

O post de hoje é bem rapidinho, mas acredito que seja uma dica bem útil e que será usada por quem ler esse post pelo menos uma vez na vida. Quem ai já teve que fazer um convite e não sabia nem por onde começar ou não tem noção alguma de programas de edição? Chega batia tristeza em ver convites lindos no Pinterest e na hora de tentar fazer parecido, a realidade dava tristeza de se ver hahaha. Apesar de saber um pouco de photoshop, sempre travava bastante na hora de fazer convites e fui pesquisar na internet algum site que me ajudasse a fazer algo. Confesso que fui sem esperança alguma, pois nas vezes que pesquisei sempre achava sites que eram pagos ou com modelos de convites super brega. Até que encontrei um que salvou minha vida e juro gente, isso não é publi, mas achei o site tão maravilindo que queria indicar pra todo mundo sair fazendo convite pra tudo quanto é coisa. São váááários modelos que você pode personalizar sem pagar um centavo, desde casamentos, chá de bebé, aniversários e até formatura, saca só alguns modelos:




E já que você chegou até o final do post, sinal de que se interessou, então clica aqui e divirta-se haha e claro, se usar alguns deles me contem aqui nos comentários e enviem o convite me convidando pras festinhas.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário