Primeiro "aerolook'' do ano

Quanto tempo que não tem look do dia por aqui, né meus amores? Confesso que é um dos posts que mais gosto de fazer por aqui e queria fazer com mais frequência, mas vamos que vamos. O look de hoje é realmente de hoje, inclusive, ainda estou com ele. Vim passar o final de semana em Brasilia pra visitar a familia e quero aproveitar pra fazer muuuuuito conteúdo aqui pro blog, afinal de contas, quase não compartilho nada da minha terra natal com vocês por aqui, né? Se preparem pra muitas dicas.
Como queria postar o look de hoje no blog, montei várias combinações do que normalmente usaria pra viajar. Até que 10 minutos antes de sair de casa desisti e me joguei no basicão que nunca me decepciona, afinal de contas, viajar é bem cansativo e precisamos está o mais confortável possível. No final, o look ficou simples mas as cores deram um charme e amei o resultado. 

Pra variar, 90% do look é baratinho: A calça foi R$59 na Renner e o tênis R$59 na Zara. A t-shirt foi R$69 na Forever 21, e achei bem salgadinho o preço viu? Mas o boy ajudou a escolher e acabei levando mesmo assim hahaha. A bolsa é da Schutz e gente, já usei mil vezes e morro de vontade de ter outras cores desse modelo, ela é maravilhosa.

Gostaram? Pra acompanhar a viagem em tempo real é só correr lá no Instagram do blog @monteolook ou procurar a #mlviaja que estou compartilhando tudo por lá. 


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário