O que fazer em Brasilia: Pontão

Minha viagem pra Brasilia foi tão curtinha mas ainda assim consegui aproveitar pra passear um pouco pela minha terrinha. Um dos meus lugares favoritos é o Pontão, pense num local bonito, minha gente. Não é atoa que várias pessoas costumam fazer ensaios fotográficos por lá, inclusive, se você for com essa intenção vou logo dando a dica de que precisa preencher um formulário no local para que autorizem as fotos. Descobri da pior maneira, quando um segurança veio me chamar a atenção, então é bom ficar atento. 

Além de sua beleza e de seu lago lindo, o local é repleto de restaurantes bares e quiosques legais tornando-se uma opção incrível de lazer. Nesse dia fui apenas pra tirar algumas fotos por conta do pouco tempo que tinha, mas ouvi boas recomendações sobre o Mormaii Surf Bar e fiquei louca pra conhecer. Outra dica legal, é que você pode fazer um piquenique e aproveitar aquele dia ensolarado pra sair da rotina e relaxar com os amigos admirando o por do sol.

Agora algumas fotos que tirei por lá pra vocês entenderem um pouco do porque eu ter amado esse lugar:


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário