Creme Facial Korres para peles oleosas e mistas

Quem lembra do meu post sobre a Korres? Marca grega que chegou no Brasil com produtos incríveis por um custo beneficio maravis. Eis que um mês depois pude testar todos os produtinhos que me enviaram, e vim falar sobre o que de longe ganhou meu coração: o pomegranate


Minha pele sempre foi oleosa e pra completar o clima úmido e quente da minha cidade não colabora muito, o que sempre fez eu fugir dos hidratantes e ter aquele preconceito de que pele oleosa + creme não se misturam. Enganada estava, a pele oleosa também precisa de cuidados, não adianta passar apenas produtos que "sequem"a pele, quanto mais hidratada, mais bem cuidada e menos oleosa ela fica.

Ele é feito de extrato de romã, dai o nome (pomegranate em inglês), e além de hidratar, ele reduz a aparência dos poros abertos, equilibra a oleosidade e ainda adia as rugas. Confesso que vez ou outra esqueço de passar, mas ainda assim vi resultados e acredito que se passar regularmente, será bem mais eficaz.

Ah, e se sua pele não é oleosa, eles possuem creme hidratante para todo o tipo de pele. No e-commerce da Korres vocês podem conferir os outros produtos da marca e ficar de olho nas promoções maras que acontecem por lá.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário